Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 12 de janeiro de 2020

No meu caminhar.....

No meu caminhar neste mundo tenho visto muita coisa.
Vejo pessoas e pessoas que são como autênticos balões.
Por fora são muito bonitas cheirosas, apenas uma loisa.
Mas por dentro, são mesmo autênticos torrões.
Na cabeça, nada têm, a não ser vento que passa.
No entanto, julgam que sabem tudo, são as maiores.
E se lhes fazem perguntas, tremem e o medo grassa,
Porque o viver delas não é deste mundo, mas é dos piores.
Porque, a vaidade não presta! Nada vale, nada é!
O importante neste mundo, é sim, saber estar na vida
E podermos olhar ao nosso redor, e ter interesse em fazer até
Tudo o que for possível, em prol de quem mais precisa!
Porque é assim que eu vejo o caminho da vida,
Bem como o meu próprio viver.
O meu coração sentir.se-ia muito feliz, que por todos assim fosse vivida.
Porque no meu modesto entender, assim é que tem que ser.
M.C.Duque

Sem comentários: