Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Ser avó......

Olá Eduardo meu neto, meu tesouro, meu lindo, meu amor.
Cada dia que passa, te amamos mais. És o nosso docinho.
O rostinho lindo, os olhinhos brilhantes o teu sorriso e a tua cor,
São uma maravilha que Deus te ofertou com amor e carinho.
Porque és o meu amor mais novo, passo tempo a olhar para ti,
Mesmo que seja em fotografia ou vídeo, que grande emoção.
E a vontade que tenho em te abraçar e beijar, não tem imite
Nem tamanho, porque estás sempre dentro do meu coração.
Eduardo meu neto querido, és uma das razões do meu viver!
O florir de todos os meus dias, até fenecer.
A força do meu imenso querer.
O amor que me faz sorrir e reviver!
A tua avó, M.C.Duque

Sem comentários: