Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Sei que a minha poesia.........

Tal como o pintor gosta de manusear o pincel,
Eu gosto de pensar e tudo escrever, escrever.....
E passar sempre tudo tudo que escrevo, para o papel,
Para quem gostar e quiser, me poder ler.
Sei que a minha poesia, por vezes pode parecer corrida.
No entanto, sinto-me bem de a escrever assim.
Ponho no papel tudo por mim desejado e sentido para a vida,
Soltando todo o verdadeiro sentimento que há dentro de mim.
As coisas belas e menos belas que ouço e vejo
Ao meu redor, bem como dentro de mim na minha imaginação
Conseguir transmitir a todos, é tudo o que almejo,
É tudo o que sinto na alma e bem dentro, no meu coração.
Para muita gente, (ou para todos) serei utópica, eu sei bem.
Mas para mim,o importante é transmitir o que me vai na alma.
Passar a todos a mensagem do amor e simpatia,mas também
Ter esperança de um dia viver num mundo unido e com calma
M.C.Duque

Sem comentários: