Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Meu coração me diz......

Meu coração me diz sempre e neste momento,
Que no caminhar da vida, neste nosso mundo,
O amor fraternal, é o mais sublime e intenso sentimento.
E se o homem for consciente, sente que é mesmo o mais profundo!
O sentimento do amor, é o mais reconfortante e traz felicidade
Para quem o dá, e para quem o recebe.
É um sentimento que, mesmo no meio de toda a adversidade,
Faz com que a vida seja muito mais leve.
Quisera eu saber e ter a certeza, de que todos os corações,
Estão cheios de amor para espalhar pelo mundo e jamais de ódio.
Com a minha pequenez, tentarei fazer as minhas orações,
Para que o amor seja o maior e esteja sempre no podium!
M.C.Duque

Sem comentários: