Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Pena, ter sido apenas um sonho lindo.......


Andando eu a caminhar, um belo jardim eu vi, e nele passeei,
Nesse jardim, flores maravilhosas eu vi, a sorrirem para mim.
Fiquei muito feliz. Sorri também para elas e doces olhares lhes lancei.
Depois desse miminho, todas se abriram para mim.

Por onde passava, todas se mexiam e me saudavam,
Esperando de novo ouvir a minha voz, com felicidade.
Que delírio, não era só eu que estava feliz, elas também estavam.
Sentimos todas que fazíamos parte de um todo, uma comunidade.

Depois de passear por todo este maravilhoso jardim,
E de apreciar toda sua encantadora beleza, de ar risonho,
De ver flores que me saudaram e que jamais houvera visto, fiquei assim........
A olhar, a olhar e a pensar. Foi então que descobri que tudo não passara de um sonho.

M.C.Duque

Sem comentários: