Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2020

Lá longe.....



Lá longe na luz do sol, com todas as suas alterações,
Mesmo nos dias em que ele não se vê, eu sinto
Que olhando para o alto, vejo as minhas maiores aspirações,
E nelas vou pensando, fico feliz e não minto.

Vejo a beleza delas sentindo que posso acreditar,
E no meu caminhar terreno tentar seguir na sua direcção,
Sempre sorrindo e delas a toda a gente falar sem parar,
Pois é e sempre foi o meu objectivo de vida, e orientação.

Não deixando jamais, de pensar naqueles que me rodeiam,
Vou seguindo a vida e os meus objectivos com muita atenção
E tentando caminhar na direcção certa para nunca desiludir,
Os que eu sei, que me amam mesmo de coração!

Porque eu tenho a certeza que, amor é um estado de alma,
Necessário e que faz bem a todos nós.
E para vivermos bem, felizes e com calma
Abramos o coração ao amor fraternal, e ouçamos a sua voz!

M.C.Duque

Sem comentários: