Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 12 de janeiro de 2020

Ai quem me dera saber escrever......

Ai, quem me dera saber escrever e ser poeta,
Para assim cantar e louvar sempre o amor.
Ser capaz de fazer lindos poemas sempre em festa.
E todos eles, em Teu louvor, meu Senhor.
Escrever doces e lindas palavras de fraternal amor,
É na verdade uma das coisas que mais gosto de fazer.
É sinal que o meu coração está bem e não sente dor,
Mas sente sim amor por toda a gente, e com os meus escritos as pode satisfazer.
Amar, amar o irmão de verdade, é lindo e faz muito bem.
Ao nosso eu. E na vida, é o melhor que a gente tem.
Assim fazemos os outros felizes e eles sabem,
Que assim, somos pessoas realizadas e muito felizes também!
M.C.Duque

Sem comentários: