Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de janeiro de 2020

Sou o amanhecer com o sol a raiar........


Sou o amanhecer com o sol a raiar:
Sou o amanhecer com a chuva a cair;
Sou poesia sempre com vontade de criar;
Sou sensível e dela não me quero abstrair.

Quero estar atenta a tudo o que me rodeia:
Quero ser mulher, mãe esposa e avó, amiga;
Quero ser sempre eu, com o meu sentir, a minha ideia;
Quero ser viajante no meu imaginário, porque ele me instiga.

Minha vida tem sentido, quando sou fiel ao sentimento:
Minha vida tem sentido, quando não me deixo abater;
Minha vida tem sentido, quando escrevo e o amor fomento;
Minha vida tem sentido, quando consigo o meu estilo de escrita manter.

Tenho sim, amigos verdadeiros sempre a meu lado:
Tenho sim, uma família linda, que me dá muita felicidade;
Tenho sim, muita força de viver como as águas serenas dum lago;
Tenho sim, vontade de abarcar o mundo, com todo o amor e verdade!!!

Assim Deus me ajude!!! <3 font="">

M.C.Duque

Sem comentários: