Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Nunca por nós serás esquecida, Magie querida!

Nunca por nós serás esquecida, Magie querida! 
Algumas pessoas ao lerem estas palavras, poderão pensar que não tenho mais que fazer do que postar estas coisas, ou quem sou eu para pensar que gosto mais dos animais do que os outros........., "mas tem algum jeito"....., parece que foi uma pessoa que partiu e não um cão........
Cada um, tem o direito de pensar o que quiser, mas como a página é minha, eu posto aquilo que quero e sinto.
Vi nascer esta cadelinha, e durante cinco anos e meio, fez parte da nossa vida familiar, por isso a amávamos como  se da própria família fosse. Cada passo que dou em casa, me lembro dela. Sofro ainda porque a amo, e morreu nos nossos braços. Mas, na verdade, partir foi um bem pra ela, pois estava num atroz sofrimento.
Passaram apenas 48 horas, por isso, a sua falta é muito notada!
Por favor, tratem bem os animais, pois nunca sabemos quando eles nos podem salvar a vida.
Adeus Magie, minha cadelinha querida! 
M.C.Duque

Sem comentários: