Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Sei que a minha imaginação é fértil.....

Quero sempre cantar um hino ao verdadeiro amor,
Porque é o sentimento mais sublime do ser humano.
Que a todos une e à vida dá muito, vigor,
E força para vivermos neste mundo tão desumano.
Pena que assim seja, porque, amor, amizade, compreensão,
São palavras sentidas, lindas, ternas e verdadeiras,
Que me fazem sentir feliz e bater meu coração.
Que querem? São ideias..., quem dera que fossem certeiras...
Sei que a minha imaginação é fértil, é verdade,
Mas era assim que gostaria de ver todos os meus irmãos.
Vê-los cheios alegria de calma e felicidade
E com os seus corações a transbordar de emoção!
M.C.Duque

Sem comentários: