Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

Olhando para o horizonte......

Hoje, olhando para o horizonte e ao ver o lindo pôr do sol,
O meu coração estremeceu de alegria e se encheu de emoção.
Senti a felicidade a entrar no meu peito e não me senti só.
Tinha a meu lado o meu Senhor, que encheu meu coração.
Esta emoção tão grande e tão linda, ainda agora me acompanha.
Sinto intensamente a Sua Divina Presença dentro de mim.
Por isso quero e sinto necessidade de subir a montanha,
Para poder abranger o mundo, e tê-lo pertinho de mim!
Poder gritar ao mundo e dizer aos homens que Deus é amor!
Que o ódio, a inveja, a frieza e o desprezo, são só sofrimento
Enquanto que viver rodeada de amor é belo e não traz dor.
Estou convicta, que será sempre este o meu pensamento.
M.C.Duque

Sem comentários: