Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Como eu gostaria......

Hoje ao olhar para um bebé, me emocionei.
Olhei para ele e constatei: que sorriso lindo ele tem.
Hoje é pequenino e está feliz, mas daqui a uns anos, já não sei........
Porque como vão as coisas, o futuro não é certo para ninguém.
Cada dia que passa, mais o mundo fica de costas para alguns.
Não para todos, pois não, isso eu sei e muito bem!
Infelizmente, há alguns que futuro não têm e direitos, nenhuns!
Enquanto que para outros, o mundo sorri e a tudo dizem ámen!
E cada ano, cada dia que passa, há mais violência e corrupção.
Não sei mesmo o que vai ser deste mundo, não.
Por isso, cada dia que passa, me dói mais o coração,
Ao pensar que a maioria dos homens não pensa em união.
Quisera eu muito, ver o mundo a sorrir e saber,
Que este meu desejo fosse uma verdade e não ter tanta dor,
Mas, no meio de tanta confusão, quem sou eu, tão pequena, para ter
A veleidade e dizer que tenho vidência, seja do que for…

M.C.Duque

Sem comentários: