Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 11 de janeiro de 2020

Sou feliz......

Nasci no seio de uma amorosa família,
De pais operários e cheia de muito amor e carinho.
Dos seis filhos, fui a primeira a chegar, a quinta foi a Lucilia.
Ficámos três, e o pai como a mãe, nos enchiam de miminho.

Agradeço e louvo a Deus meu Senhor,
Pelos pais maravilhosos que me escolheu.
Nasci e cresci num seio familiar, muito cheio de amor.
E agradeço-Lhe também, pelos irmãos que me deu.

Hoje sou adulta, sou esposa e mãe.
Dei aos meus filhos o amor que herdei.
E agradeço ao meu Senhor também,
Todo o amor que tenho, que dou, e que dei!!!!

Mas atingi outra meta que é um encanto
E que toda a mulher que é mãe, almeja lá chegar.
Hoje sou também avó do Eduardo, a quem amo tanto!!!
Louvo ao meu Senhor, por esta felicidade de encantar.

M.C.Duque

Sem comentários: