Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 4 de janeiro de 2020

Enquanto a nostalgia me invade......

Enquanto a nostalgia me invade,
Vou escrevendo tudo o que me vai na alma.
E enquanto for capaz de o fazer com agilidade,
Estou feliz, navegando na escrita e fico calma.
Nos meus escritos, revejo tudo aquilo que gosto:
Viagens e pessoas, que ficaram no meu coração;
Aquela alegria e felicidade que vi em cada rosto;
Felicidade que senti com muita emoção.
Porque, não quero ver nem pensar,
Em tudo o que vi e não gostei.
Apenas e somente quero ver e me quero lembrar,
De tudo quanto vivi: que vi, que fiz e amei!
Enquanto a nostalgia me invade,
O meu pensamento anda nas nuvens a planar,
Chegando muito devagarinho para minha felicidade.
E assim, vou viajando no tempo, e não consigo parar...

M.C.Duque

Sem comentários: