Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Amo a vida.....

Amo a vida que Deus me deu, por isso luto com afinco.
E luto sempre mais e mais, para cada vez a viver melhor.
É verdade que não luto só por mim ,não. não brinco,
Mas por todos os que estão ao meu redor.
Queria ver o meu país cada vez melhor, ai, que emoção.
Para dar tudo o que o povo merece e tem direito. E não
Só sofrimento mas, amor, pão, saúde,trabalho e educação.
E poder dizer com convicção, que o meu país tem amor no coração.
Infelizmente sei que isto ainda não passa de um sonho.
E também não sei se alguma vez verei o o meu sonho, tornar--se realidade...
Mas na verdade o quero é que quero é ver todo o mundo risonho.
E que um dia tudo mude e o meu pais mude e que no rosto das pessoas se veja felicidade!!!
M.C.Duque

Sem comentários: