Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de abril de 2020

Todos os dias.....

Todos os dias, os meus pensamentos,
Voam para longe, mesmo para muito longe,
Buscando lugares onde a vida não seja de lamentos,
Mas serena para compensar como me sinto hoje
Mas onde vou eu encontrar esse lugar?
O mundo está todo ele infestado e infectado!
De guerras, corrupção e de VÍRUS, onde vamos chegar?
Destruir o resto e ficar tudo acabado……..
Mas a minha maior alegria e meu descanso,
É saber que, no meio desta pandemia, há homens de bem,
Que lutam, não cruzando os braços e não descansam,
Para verem um mundo novo, sem vírus e onde todos estejam bem!
M.C.Duque

Sem comentários: