Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 24 de abril de 2020

Vejo o brilhar incessante das estrelas.....

A noite já caiu.......
Vejo o brilhar incessante das estrelas.
E ao mesmo tempo, sinto no corpo aquele frio,
Que se entranha em mim adentro, quando olho para elas.
Para além das estrelas, algumas parecem mariposas brilhantes,
Há no firmamento, um lugarzinho maravilhoso e abençoado,
Onde estão pessoas, que hoje são estrelinhas, que eu amo como antes.
A família, os amigos, mas sobretudo os meus pais, amados.
O meu coração se enternece e se emociona com a saudade.
Pois o meu amor por eles, está sempre no seu interior.
Tenho certeza que eles sabem do meu amor e desta minha saudade.
Como sei, que pedem por mim ao Senhor!
M.C.Duque

Sem comentários: