Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 10 de abril de 2020

Eu quero e desejo continuar a ser.....

Eu quero e desejo continuar a ser do tamanho,
Daquilo que eu sempre fui e continuo a ter em mente.
Por isso, o meu mundo é meu, que eu amo e não estranho.
E o que mais quero Jesus, depender de Ti, e somente!
Eu quero e desejo continuar a ser do tamanho,
Daquilo que eu sou e sempre almejo.
Jamais quero ou sou capaz de dizer a palavra amo,
Se não é isso que eu sinto quando o irmão eu vejo.
Eu quero e desejo continuar a ser do tamanho,
De tudo quanto já fiz e da aquilo que ainda faço.
E jamais quero pensar em dizer que tenho,
O que na realidade só em pensamento eu traço.
M.C.Duque

Sem comentários: