Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de abril de 2020

Hoje......

Hoje, para quase todos os Portugueses, é um dia muito especial!
E para mim vivido sempre com muita intensidade.
Todos estes anos assim assim tem sido, nada artificial.
E tenho a certeza, que enquanto viver, assim continuará, é verdade.

Para o meu país e todos os portugueses, quero a felicidade,
Porque não a desejo apenas para mim.
Quero ver o meu país feliz, sem medos e sem ansiedade.
Almejo tudo isso do fundo do meu coração, sim.

E eu sei que Tu assim também queres, meu Senhor.
Leio isso nos olhos da maioria das pessoas e no seu sorriso.
Transmites-me força, meu Senhor e deixas-me sem temor,
Para anunciar aos outros que o amor nos leva ao paraíso.

M.C.Duque

Sem comentários: