Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 5 de abril de 2020

Mágoa no peito....

Tenho uma grande mágoa no peito,
Daquelas mesmo difíceis de sarar.
Sei que não a consigo tirar do meu jeito,
Mas tenho a certeza, que Deus me vai ajudar!
Uma lágrima imensa e insistente me cai,
Deixando o meu rosto brilhante e todo molhado.
Mas nem mesmo assim eu dou um ai…..
Porque não quero ver ninguém admirado.
É que, mesmo com esta mágoa tão profunda,
Vou falando do que sinto no meu coração e lá bem no fundo.
Porque infelizmente vejo que neste planeta, a felicidade não abunda.
Ah..., o que eu gostaria mesmo de ver sim, sorrisos e encanto neste mundo.
Mas como o rosto se ilumina, quando vejo crianças felizes a brincar;
Os idosos bem tratados e da sua família receber amor;
A minha profunda mágoa fenece e a alegria começa a chegar.
E penso: não posso perder a esperança e a Deus elevo o meu louvor.

M.C.Duque

Sem comentários: