Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 25 de abril de 2020

Ao som da música....

Ao som da música, no meu coração o meu imaginário,
Vai voando, voando e planando por lugares nostálgicos,
Jamais por mim vistos, só no cérebro, lá mesmo no armário,
Bem escondidos, mas nestas alturas, soltam-se como pássaros.

Emociono-me. E as lágrimas molham-me o rosto,
Ao ouvir o lindo som da guitarra a trinar.
Sinto-me a passear sozinha, numa estrada com muito gosto,
À espera de vos encontrar, meus queridos pais e de vos beijar.

As lágrimas, não me abandonam e continuam a cair,
Mas não de tristeza, mas sim, de muita de saudade.
Mas ao mesmo tempo, com toda esta alegria a sair
Do meu coração, ao ouvir este som da guitarra, com autenticidade.

M.C.Duque

Sem comentários: