Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 26 de abril de 2020

O amor, aquele sentimento sublime

O amor, aquele sentimento sublime, disse-me um dia:
Sabes, eu quero e preciso de entrar no coração de toda a gente.
Mas não é fácil, porque nem todos me dão a chave e não têm alegria…
Mas como sou muito teimoso, entrarei. Não sei é qual é o dia.

Eu então, respondi-lhe: vai sim, mas com calma.
Vais entrando devagarinho, sorrindo a todos dando-lhe toda a atenção.
E verás que eles se vão abrindo, abrindo e dão-te a alma,
Assim como te dão também a chave do seu coração.

Então, o amor feliz, assim me respondeu:
Já vi pelas tuas palavras, que tens toda a razão.
Vou fazer como dizes, e assim os irei conquistando com meu
Carinho e a minha compreensão e entrarei em seu coração!

M.C.Duque

Sem comentários: