Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Esta manhã quando acordei....

Esta manhã quando acordei,
Vi que o dia estava lindo para passear.
Então, fui-me arranjar e pensei:
Vou mesmo sair. Não quero mais parar.
Vesti o mais lindo vestido, que tinha no armário.
Calcei os mais bonitos sapatos e de salto bem alto.
Penteei os cabelos, com um penteado que não é usuário.
Mas quando olhei para o espelho, até fiquei em sobressalto.
O cabelo despenteado e o vestido amarrotado.
Os pés doíam-me e afinal, com toda a razão,
Pois os sapatos estavam ao contrário. Tudo estava desfasado.
Não posso sair de casa, cheguei a essa conclusão.
E assim aqui estou, de livro na mão.
Não me posso esquecer, que é meu dever afinal.
Fui para o sofá me sentar, para com os portugueses estar em união,
Pois não me posso esquecer, que a hora ainda é viral.
M.C.Duque

Sem comentários: