Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Ao ouvir o melodioso bater das ondas do mar

Ao ouvir melodioso  bater das ondas do mar,
Confundo-as muitas vezes, com o bater do meu coração.
E desta maneira sinto a felicidade entrar em mim, e não consigo parar.
Sinto dentro do meu ser, uma enorme liberdade e emoção.
Olho em frente, e vejo o mar lá no horizonte.
Vejo toda aquela imensidão da água a brilhar.
E consigo ver lá bem ao longe, a construção de uma ponte,
Não vejo muros e fico feliz. Assim, pela ponte, todos podem passar.
Como é do meu apanágio, isto é mais um sonho, meu e gosto muito de o viver.
Saborear a ideia, de que ultrapassar o intransponível,
É uma certeza, que vai dar lugar a um novo e lindo amanhecer,
Onde todos possamos viver, de uma maneira credível.
M.C.Duque

Sem comentários: