Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 15 de abril de 2020

Quero continuar a caminhada.....

Quero continuar a caminhada para subir à montanha
E ver todo o universo com as estrelas a brilharem.
E que um dia consiga ver, tudo quanto contenha,
A mão do meu Senhor e os meus olhos de emoção chorarem.
Os meus olhos de emoção chorarem,
De tanta alegria e amor, que contém o meu coração,
Por ver coisas tão belas à minha visão chegarem.
Para dar lugar a outras onde já passei, que emoção.
Sei que da montanha, eu posso ver sempre o sol a nascer,
Assim como a majestosa aurora boreal estou a ver.
Meu Deus, como fico feliz por tanta beleza ter
E cada vez tenho mais vontade de agradecer e de viver.
E sei bem, que essa vontade me vem do meu Senhor,
E a cada dia que passa, O louvo e Lhe agradeço do coração,
O sublime Dom da Vida e Lhe peço perdão com amor,
Pelo próprio homem inconsciente, estragar tão bela obra da criação…
M.C.Duque

Sem comentários: