Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quinta-feira, 9 de abril de 2020

O vento sopra, sopra de mansinho.....

O vento sopra, sopra de mansinho.....
O vento sopra, sopra de de mansinho.
Vai batendo ,com carinho na minha janela..
E eu ouço o seu soprar para mim, e com carinho.....
Tens que ficar em casa para teu bem e dica de sentinela.
Sabes que agora, não é tempo, para certos pensamentos.
Agora é hora de pensarmos em comunidade, para bem de toda a gente.
Está no nosso comportamento incentivar a todos o alento.
E para esta situação. Eu quero ser valente!!!
Fico a ouvir os conselhos do vento,
E vou segui-los com vontade e determinação
Festejarei a Páscoa com alegria, afastando este mal virulento.
É como se a casa estivesse cheia, porque mesmo longe, estamos em união.
E o meu pensamento vai planando ao sabor do vento,
Onde apenas vejo aquilo que o meu coração quer ver.
Vejo as pessoas em casa, mas felizes, Celebrando a Páscoa com amor e tento.....
E isso me faz muito feliz, vendo a felicidade de cada ser!
M..C.Duque

Sem comentários: