Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 20 de abril de 2020

Não importa.....

Não importa o que sou e sim o que quero ser;
Não importa onde estou, mas sim para onde quero ir;
Não importa o porquê, o importante é o meu querer;
Não importam as minhas mágoas, o mais importante são as minhas alegrias!
O passado… ,guardo-o muito bem na minha lembrança.
Não quero nem devo, nunca pensar em julgar;
Não vejo apenas… ,mas olho bem à minha volta;
Não escuto… ,somente ouço, para entender bem as situações;
Acredito naquilo que mais quero.
E nada me valerá sonhar, se não acreditar.
Porque para mim, o mundo é apenas uma reflexão.
Não quero ser só o seu espelho acreditando só num futuro.
Devo e quero sim, ser também seu instrumento Porque,
Só assim, encontrarei a paz para alcançar todos os meus sonhos.
Afinal, o que importa?
Eu importo, tu importas, ele importa. Todos nós importamos!!!
Acredita em mim!
Simplesmente eu… ACREDITO

M.C.Duque

Sem comentários: