Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 26 de abril de 2020

Aqui, no meu retiro caseiro...

Aqui, no meu retiro caseiro, quero pensar bem,
Nas pessoas que estão como eu e no mundo que me rodeia.
Entender o porquê de tudo isto e por que ele é assim, e também,
O porquê de tanta coisa má, que até me bloqueia.
No meu pensamento vejo coisas que não quero, nem colmeias nem muros.
Apenas quero ver alegria, saúde e pontes, muitas pontes.
Porque se os homens quiserem, o mundo ainda pode ser puro!
E para isso, que se arrasem todos os muros e os montes.
Que as pessoas sejam fortes, mesmo em sofrimento e se unam.
Que os grandes pensem que o mundo não é deles e abram os corações.
Que parem as guerras e haja sossego para aqueles que lutam.
E que todos saibam saborear a vida e todas as suas emoções!
M.C.Duque

Sem comentários: