Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 17 de abril de 2020

E em pensamento......

O rio vai percorrendo o seu leito........

O rio Liz, no seu cantar vai percorrendo o seu leito,
E em pensamento, vou acompanhando o seu passo.
Vou ouvindo o murmurar das suas águas e no meu peito,
Sinto o palpitar do meu coração no seu lindo compasso.

Sinto em mim uma imensa alegria e canto,
Uma linda canção de amor e louvor à vida.
Que de viver, me dá enorme encanto,
E tenho a certeza que será até à hora da partida.

Vejo daqui as árvores frondosas e muito belas,
Que quando por lá passo, me fazem sombra e me dão abrigo.
De onde posso olhar o sol pelo meio delas
E assim acompanho o rio no seu canto, sem qualquer perigo.

M.C.Duque

Sem comentários: