Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 29 de abril de 2020

Estou aqui olhar...

Estou aqui olhar pela janela e a pensar,
Neste dia um pouco triste de chuva e sol que está.
Mas, agradável para dar uma voltinha e na cidade passear.
Mas com muita pena minha, tenho que ficar em casa, no sofá.

É que, desfrutar de um lindo dia assim e passear à beira rio,
Que maravilha é, para o coração. Dá-me imensa felicidade!
Dá-me aquela paz interior, faz bem ao nosso ego e me dá brio
Sinto-me feliz só de pensar neste lindo passeio, de verdade!

É que me sinto muito bem, andando ao ar livre e ensolarado.
Poder saborear aquele arzinho límpido e sereno do vento,
A bater docemente no rosto, e o meu coração levemente acelerado.
Vou imaginando esse delicioso passeio, num momento...

Já que, realizá-lo é impossível
Pois de casa não posso sair.
E quando o poderei fazer, é imprevisível
Então fica em casa, esperando pelo porvir.

M.C.Duque

Sem comentários: