Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 6 de abril de 2020

Sonhos, apenas sonhos....

Sonhos.....
Estou confinada a casa, pois estou, mas isso não me impede, felizmente, de estar em contacto com a minha família e com os meus amigos. E, ainda hoje ao falar com uma amiga pelo telefone, e a respeito da conversa que surgiu entre nós, cheguei à conclusão que: às vezes, construímos grandes sonhos em cima de grandes pessoas, "pensamos nós que são"... Mas o tempo passa, e acabamos por descobrir que construímos grandes sonhos em cima de pessoas pequenas demais, para torná-los reais. O que nos faz sofrer cada vez mais decepções, percebendo assim, que os valores morais se vão perdendo cada vez mais, imperando a ambição e o individualismo, infelizmente.... Tenho pena. Muita pena mesmo!!!
M.C.Duque

Sem comentários: