Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 18 de abril de 2020

Naqueles dias de nostalgia.....

Naqueles dias de nostalgia, peço ajuda a minha mãe,
Mas ela neste mundo, já não está.
E em dias que a saudade bate mais forte, chamo mãe,
Preciso tanto de ti, ajuda-me, vem cá.
Que ela me ouve, isso eu tenho a certeza,
O seu amor por mim continua. Não pode, é manifestar-se.
Depois de a chamar, fico a pensar e fico surpresa…..
E pergunto-me: como quero eu que ela venha apresentar-se?
É que, como se costuma dizer: quem tem uma mãe......
Esteja ela aqui ou já na outra dimensão.
E para mim, o amor por ela é para sempre também .
Por isso, está sempre presente, nunca sai do nosso coração.
M.C.Duque

Sem comentários: