Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 13 de março de 2020

Amor e felicidade ao mundo.....

O amor disse-me um dia:
Sabes, quero andar sempre contigo.
Vamos fazemos uma dupla de acalmia.
Neste mundo insano e cheio de perigo.

Eu lhe disse: amor, de bom grado, eu aceito.
A minha intenção, é ser sempre útil a toda a gente.
A todos tratar com respeito, carinho e preceito.
E assim seremos uma dupla e sempre em frente!!!

A amizade estava perto,ouviu a conversa e perguntou:
Que bonito. Será que também me posso juntar a vós?
Acho que assim teremos mais força. Estou certa, não estou?
E os dois respondemos em unissuno! Claro, lá vamos nós!!!

E tudo isto porquê e para quê? Para a toda a gente dar alento
Porque viver neste mundo, sem amor e amizade,
Não tem sentido nenhum, tornando-se cada vez mais violento
E o que nós mais queremos é a todos dar vida e felicidade!!!

M.C.Duque

Sem comentários: