Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 10 de março de 2020

Conheço-me.......

Conheço-me e sei que jamais o meu coração terá sossego,
Enquanto neste meu caminhar, um sopro de vida eu tiver.
Porque ser assim como sou, faz parte de mim e sei que chego
Aos outros com verdadeira amizade, enquanto assim me mantiver.
Não sou pessoa de cruzar os braços e ficar a olhar, não senhor.
Para me sentir bem, preciso e gosto de estar sempre activa,
Esteja eu onde estiver e seja em que situação for.
Porque, para estar bem com a vida, não posso ficar passiva.
E que posso fazer? É assim mesmo o meu jeito de ser.....
Mas confesso, que goto de ser assim e sei que tenho razão.
Pois neste mundo tremendo, oferecer e aceitar amizade, é ter
Grande razão de viver e muito amor no coração.

M.C.Duque

Sem comentários: