Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 29 de março de 2020

O meu poema é.......


O meu poema,
É feito das agruras da vida,
Infelizmente a pandemia, é um tema,
Que muito nos afecta e que rapidamente seja banida.

O meu poema,
É um grito de alerta.
Para todos termos em conta, este grande problema.
Porque infelizmente, para todos esta porta está aberta.

O meu poema,
É tudo o que me vai na alma.
É um grito, um apelo, não é um simples tema.
Que todos sejamos capazes de ter cuidado e muita calma.

O meu poema,
É também um clamor.
Que Deus nos ajude neste grande dilema
Que compreendamos que todos temos que colaborar e pelos outros ter amor.

M.C.Duque

Sem comentários: