Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 4 de março de 2020

Na amizade, sou mesmo muito ciosa....

Na amizade, sou mesmo muito ciosa.
Gosto dela bonita, bem verdadeira.
E nisso, sou mesmo muito briosa.
Mas por vezes, dá cá uma trabalheira....
E quem é meu amigo de verdade,
Sabe como eu sou e gosta de mim, com certeza.
E isso me dá alento e me traz muita felicidade,
Porque o amor e amizade são sentimentos de grandeza.
E nisto, no meu humilde entender e bem querer,
Vejo a verdadeira a amizade como um altíssimo tesouro.
E tenho a certeza que, ao pensar assim não me vou arrepender.
Por isso, tenho a certeza de que a amizade é muitas vezes o nosso ancoradouro!!!
M.C.Duque

Sem comentários: