Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 29 de março de 2020

Não saio de casa, é verdade...


Não saio de casa, é verdade.
Mas a não para a minha imaginação
Vai voando, vai voando e vai saindo da cidade.
Porque o meu olhar vê coisas que me enchem o coração.

Os lindos campos em flor, ao lado da minha cidade, Leiria
Os pássaros no seu ritmo, ondulando no ar
As lágrimas vão caindo pelo meu rosto, de alegria
Por ver tanta beleza à minha volta, que não quero ver acabar.

Dou mais volta com o olhar, e o que vejo?
O mar com a sua ondulação cadente
Como que a dizer: paz e amor, é o que mais almejo.
Porque ver a felicidade em toda a gente, é urgente!!!

M.C.Duque

Sem comentários: