Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 16 de março de 2020

Sei que a minha fé e o amor....

Sei que a minha fé e o amor que sinto por quem me ama também, é o que me mantém firme nesta caminhada árdua e difícil, que é a vida.
Esta fé, que muitas vezes é abalada pelas tentações que aparecem no meu caminho, tais como: pensar que não sou capaz de vencer uma etapa mais difícil; que já não sou capaz fazer de certas coisas....e por aí além. Mas, sei que Deus, O Senhor do Amor e da Misericórdia, está sempre a meu lado. Muitas vezes, levando-me pela mão, não deixando que as minhas quedas sejam tão grandes e me sinta uma pessoa útil e amada!
Louvado sejas meu Senhor.
M.C.Duque

Sem comentários: