Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 2 de março de 2020

Quisera eu, ter forças e muita coragem...

Quisera eu, ter forças e muita coragem,
Para ser capaz de atravessar todos os oceanos.
Ver tudo mesmo, com olhos de ver e abordagem
E sentir em meu coração, o que sentem todos os humanos.

Atravessar desertos que imagino infindáveis.
Olhar ao redor e sentir no meu peito toda a liberdade,
De caminhar em todas as direcções e encontrar sempre coisas admiráveis.
E poder encher o meu coração e transmitir toda a felicidade.

Toda a felicidade que sinto e que me dá muito ânimo,
Para continuar o meu caminho, continuando a procurar,
Toda, mas toda a imensa beleza que está no âmago,
Do nosso querido planeta, que por causa da maldade, se está a estragar.

M.C.Duque

Sem comentários: