Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 17 de março de 2020

No meu cantinho.....

No meu cantinho, estou a ouvir o cantar do vento.
Chega-me por vezes, sorrindo e soprando suavemente,
Outras vezes, com força e faz o céu muito cinzento.
O que me quererá ele dizer assim tão intensamente?

De mansinho, sussurra-me ao ouvido uma canção de amor,
Que me enche o coração, de paz e de uma grande felicidade.
Mas outras vezes, são noticias tristes e que me enchem de temor.
Já não sei o que pensar, só que estou cheia de ansiedade.

Sussurrou-me o vento no meu ouvido, neste preciso momento,
Que, apesar de lá estarmos a meio do mês de Março,
Está muita gente doente com o vírus, com medo e num tormento.
Por causa disso, ficamos em casa, e no tempo ganhando espaço.

M.C.Duque

Sem comentários: