Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 30 de março de 2020

O amor fraternal bateu-me à porta....

O amor bateu-me à porta....
O amor fraternal, bateu-me à porta,
De uma maneira enternecedora.
Perguntou-me: posso entrar,
Não te importas?
Entra amor, respondi eu. não só em casa,
Mas também dentro do meu coração,
Para te poder espalhar fraternalmente
E de um forma para todos enriquecedora.
Que o mundo inteiro possa beneficiar dele,
Para uma vivência muito mais feliz,
Neste caminho que muitas vezes é difícil de percorrer.
É esse o meu maior desejo, acredita.
Amor fraternal, quero ser teu arauto, neste mundo tão tirano,
Deixa-me dar alegrias às pessoas, e espalhar o teu encanto!
M.C.Duque

Sem comentários: