Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 8 de março de 2020

Minha mãe.....

Nunca me esqueço da minha mãe, pois está sempre no meu coração, mas hoje, em particular, lhe faço esta homenagem!
Mãe, deste-me a vida e ensinaste-me e deste-me o exemplo de viver com dignidade e respeito por mim e pelos outros.
Foste sempre uma mulher de garra, de amor e de convicção, que o ser mulher, era uma grande obra do nosso Criador.
Deste-me sempre um bonito exemplo, do que é ser mulher e mãe! Obrigada minha querida Mãezinha! E Feliz dia da Mulher, para todas nós, estejam nesta ou em outra dimensão!!!  
A tua filha, que jamais te esquecerá!!!
M.C.Duque

Sem comentários: