Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 20 de março de 2020

Liberdade, liberdade....

Olho e vejo o monte todo florido e verdejante.
E sinto vontade de caminhar por ele adentro.
Sinto em mim, aquele ar puro e fico arquejante,
Sentindo-me um ser livre, por fora e por dentro.
E penso que a liberdade de poder passear,
Entre as árvores e as flores, me faz bem de verdade.
Encanta-me a alma e dá-me um bem-estar,
Que me enche o coração de alegria e muita felicidade.
A natureza é bela e é uma grande bênção.
Não só para os meus olhos, mas para todos em geral.
Onde cada ser humano, pode encher o seu coração,
De alegria, felicidade e liberdade até ao final.
M.C.Duque

Sem comentários: