Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 13 de março de 2020

Mais uma vez......

Mais uma vez, na minha imaginação subo a montanha.
Levo o meu cajado para me ajudar na subida
Os caminhos são tortuosos, mas Deus me acompanha
Chego ao cimo, cansada e não feliz, mas sim entristecida.
Olho em redor, e tudo que vejo, me deixa arrasada.
Esta nova e nefasta doença, não me sai do pensamento.
Sei que é pior do que diz, ou eu já não sei mais nada.
E sinto-me perdida, ao pensar em tanto sofrimento .
Sinto a brisa ligeira no meu rosto,
Que me lava a alma, o coração e o peito.
E ao ver o mundo assim, sinto um grande desgosto.
Pois o mundo não sabe ou não quer, terminar este feito.
M.C.Duque

Sem comentários: