Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sexta-feira, 6 de março de 2020

Saber amar é um do......

Para mim, amar e ser amada, é um Dom,
Que jamais quero perder. Quero sim, vê-lo florescer.
E que no meu caminho da vida, seja sempre esse Dom
Que no meu doa a dia, me vai sempre fazendo crescer.

Não quero ter a veleidade, de apenas ser amada.
Quero sim, amar da mesma maneira também.
Quero transmitir ao mundo amor e felicidade
A todos que me rodeiam, não apenas a alguém.

Por isso, sou uma pessoa feliz, mas também com anseios,
Graças a Deus,que o amor enche todo o meu coração.
Por isso anseio que todos os corações de amor estejam cheios.
Que todo o mundo se ame, vivendo com alegria e emoção.

M.C.Duque

Sem comentários: