Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

sábado, 21 de março de 2020

O sol......

O sol deu-me hoje este recado: sabes, gostava que o esplendor do meu brilho inundasse o coração de todos os homens.
Muitas vezes sinto-me tão triste, que não sou capaz de brilhar, e escondo-me por de trás das nuvens, e muitas vezes choro. Quando vês a chuva a cair, sou eu que estou a chorar.
Tenho a capacidade de abarcar todo o mundo, por isso vejo tudo o que nele se passa. Mas hoje, não estou muito feliz, mas mesmo assim sorrio de vez em quando e espero que o meu sorriso a todos contamine, para que haja mais Amor entre todos, mais Paz e harmonia.
Olha, sorri como eu sorrio naqueles dias de felicidade,que espalho o meu esplendor por todo o lado e contagia quem está à tua volta. Vais ver que te sentes mais feliz, fazendo os outros felizes.
E às vezes é preciso tão pouco, para fazermos alguém feliz!
Vá, segue em frente! Experimenta!!!
A todos desejo a paz do Senhor!  
M.C.Duque

Sem comentários: