Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

terça-feira, 31 de março de 2020

Meu viver é.....

Meu viver é um poema.......
E digo: o meu viver é um poema,
Como o meu sentir uma emoção.
E sinceramente, distinguir as duas coisas é um dilema....
Simplesmente, porque as duas fazem parte do meu coração.
Viver este nosso caminhar, com amor e emoção,
Faz do nosso viver, uma caminho leve e uma doçura.
E caminhando nesta estrada, até com um pouco de ilusão,
Faz-nos viver uma vida mais compreensiva e pura.
Para ajudar a ultrapassar todos ou quase todos os problemas,
Que desta caminha da vida advêm.
E assim caminharemos sempre com o lema:
A vida é bela, precisamos sim, de a saber enfrentar também!
M.C.Duque

Sem comentários: