Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

segunda-feira, 16 de março de 2020

Chega a noite...

Chega a noite e mesmo com frio gosto de passear pelo jardim. Vou olhando para todas as minhas lindas flores,
todas elas já com o orvalho da noite, e assim, estão brilhantes, maravilhosas como os verdadeiros amores.
Que paz eu sinto, ao andar assim à noite no meu jardim a passear. Dá-me muita calma, muita alegria e também uma grande emoção.
Vejo nestas lindas flores, a felicidade que ao mundo elas podem dar, com toda a sua beleza natural e o seu perfume a entrar-me no coração.
Encaminho-me para casa, cantando uma canção ao Senhor- E assim deixo o meu jardim. leve e feliz, com o coração cheio de amor e emoção.
Quisera mesmo, que o mundo fosse feliz assim, como o meu jardim, cheio de flores
M.C.Duque

Sem comentários: