Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

quarta-feira, 18 de março de 2020

Sol, lindo sol.....

Hoje de manhã, tive uma linda surpresa, ao abrir a janela vi,
O sol a sorrir muito feliz e a piscar o olho para mim.
Fiquei parada a olhar para ele, mas a perguntar-lhe me atrevi
Sol, não sei o que dizer, mas, afinal o que queres tu de mim?
E ele respondeu-me: simplesmente, transmitir-te todo o meu brilho,
Para que tu o possas transmitir também a quem te rodeia.
Admirada, perguntei: mas porquê eu e como farei isso?
Muito simples minha filha,sorri sorri e contagias em cadeia.
Fiquei a pensar naquilo que o sol me disse........
E confesso que ele não deixa de ter razão.
Porque se eu no meu dia a dia sempre sorrisse.......
Contagiava os que estão à minha volta e, vinha o sim, em vez do não!
M.C.Duque

Sem comentários: