Momentos

O tempo pode apagar lembranças de um rosto, de um corpo, mas jamais apagará lembranças de pessoas que souberam fazer de pequenos instantes, grandes momentos!!!

domingo, 15 de março de 2020

Sonho meu....

No meu sonho, que belo jardim eu vi, e nele passeei.
Vi plantas e flores todas vaidosas, que sorriam para mim.
Sorri também, feliz e para todas elas dancei.
Logo todas se abriram para mim, como que a dizerem: sim!
Por onde passava, todas me olhavam e se inclinavam,
Querendo ver-me dançar e ouvir a minha voz, com felicidade.
E o que mais me encantou, foi que não era só eu que estava feliz, elas também estavam.
Porque fazíamos parte de um todo, de uma linda comunidade.
Depois de passear e dançar por todo este belo jardim
E apreciar toda a sua beleza e o seu ar risonho
E ver flores e plantas que jamais houvera visto, fiquei assim.
A olhar, a olhar e com tristeza, descobri que tudo não passara de um sonho.
M.C.Duque

Sem comentários: